.mais sobre mim

.O meu contacto...

kita19@gmail.com

.Março 2008

Dom
Seg
Ter
Qua
Qui
Sex
Sab
1
2
3
4
5
6
7
8
9
10
11
12
13
14
15
16
17
18
19
20
21
22
23
24
25
26
27
28
29
30

.Pegadas recentes

. O "artista" Guillermo Var...

. Troll - 4 patas perdido

. Cão perdido!

. Lojinha Virtual - outra f...

. Scooby doente

. III - Cão

. II - Golfinho

. I - Pinguim

. Cães perigosos?

. Olhar

.Pegadas antigas

. Março 2008

. Janeiro 2008

. Dezembro 2007

. Outubro 2007

. Julho 2007

. Maio 2007

. Março 2007

. Fevereiro 2007

. Dezembro 2006

. Novembro 2006

. Setembro 2006

. Agosto 2006

. Julho 2006

. Junho 2006

. Maio 2006

. Abril 2006

.Amigos...

.Contador





.tags

. ajuda

. animais

. animais excepcionais

. animals

. anúncios

. artista

. astrologia

. ataques

. bi

. buppy

. cadela

. cães

. cão

. características

. carta

. citação

. curiosidades

. doente

. educação

. exposição

. gato

. golfinho

. joana

. lojinha virtual

. morte

. muschi

. olhar

. petição

. pinguim

. praia de mira

. raças perigosas

. saudadess

. scooby

. signos

. tobias

. troll

. tucha

. união

. vegetarianismo

. veterinário

. whiskas

. todas as tags

Este espaço vai ser uma voz para os nossos amigos, aqueles "irracionais" que são os mais racionais de todos... porque eles não têm voz, só alma e sentimentos que nem todos querem perceber...
Sexta-feira, 23 de Fevereiro de 2007

Notícias do teu mundo

 

Já passaram quase três meses e a tua presença ainda está bem dentro de mim...

 

Continuo a pensar em ti e a sentir o teu olhar em cada vez que as memórias me levam até ti. Obrigo-me a desviar o meu próprio pensamento para não ter de limpar gotas de água sentidas na minha face... mas serás sempre tu e estarás sempre presente.

 

Desde que foste embora, amigo, dei por mim a canalizar ainda mais o meu amor para o teu amigo de casa e de brincadeiras. Parece que passei a gostar mais dele. Talvez o amor que tinha por ti esteja agora todo canalizado para ele e daí parecer ser maior.

 

Ou talvez pense que devo aproveitar todos os segundos que posso da tua vida o melhor possível, já que ela é tão frágil e ténue. Já fui com ele também ao veterinário, andava com receio, medo até, que ele tivesse apanhado a mesma doença que tu, já que o cheio da boca dele era exactamente igual ao teu... e foi-me dito que não era normal.

 

O teu amigo também emagreceu, tal como tu, para piorar as coisas. E não tinha tanto apetite, sabes como ele era voraz, devorava tudo o que lhe dessemos. Agora, à distância do momento e do sentimento da altura, penso mesmo que terá sido a tua falta a razão da perda de apetite. Ou então já não sentia necessidade de devorar a comida, pois já não tinha ninguém ali para lha tirar... Ele está bem de saúde, graças a Deus.

 

Sabes, ele sentiu imensamente a tua falta. Agora parece melhor, mais feliz, mas houve noites que ele uivava muito. Sentia-se sozinho. E ainda dizem que vocês, os 4 patas, não têm sentimentos. Quem diz isso nunca teve um cão. Ou pelo menos um Scooby ou um Buppy.

 

Sempre que posso, ou seja, que estou em casa, solto-o para ele poder correr, passear e dar-me os beijos histéricos que ele sempre dá e que adora. Nunca vi um cão tão beijoqueiro, tão meigo. É muito obediente e se eu quiser passa o tempo todo ali ao pé de mim, apesar de não o segurar.

 

O teu dono também sofreu muito com a tua partida. Vi nos olhos dele e sei que na altura chorou. Inevitável. Nunca vi ninguém gostar tanto de um animal como ele gostava de ti. Na altura não percebi bem o porquê da escolha da tua última morada, mas quando ele me contou fez todo o sentido...

 

Não sei se há um céu algures para cães, mas se houver sei que estarás lá. Nós continuamos por aqui, cuidamos do Scooby e eu tento dar-lhe o carinho que ele precisa para não se sentir tão sozinho... já pensei que seria melhor arranjar-lhe outro amigo, mas já conheces o meu pai. Não me parece que ele aceitasse. Não era para te substituir (serás sempre insubstituível...), só para o Scooby não se sentir tão sozinho. Acho que agora já se começa a habituar, pelo menos já não o tenho ouvido tanto a uivar... e continua histérico de cada vez que eu o vou buscar para ele ir dar um volta. :)

 

Saudades, amigo...

Kita, 23 de Fevereiro de 2007.

sinto-me: com saudades
pegada deixada por Kita às 10:49
link da pegada | deixa a tua pegada | favorito
3 comentários:
De sonho a 4 de Março de 2007 às 21:19
boa semana amiga!

beijinhos sonhadores!

sonho
De Sérgio Pontes a 22 de Março de 2007 às 00:24
Pensa que se Deus existe, ele estará no paraiso....

cumprimentos de A Teoria do Kaos
De siri a 22 de Março de 2007 às 17:42
entendo-te... como é triste quando somos obrigados a abater um amigo tao querido nosso, porque sim... eles é k sao amigos de vdd, nunca estao a espera de receber nd em troca, nc nos abandonam, nunca nos deixam, nc nos repreendem, nem gozam connosco... estao ali smp... po bom e po mau, e kd estao doentes nós nos preokupamos... e quando sabemos que unica soluçao é abater.,é horrivel ... =( as melhoras nina, ele estara smp ctg... e cm sabemos eles sentem a falta uns dos outros... brinca cm cm o amiguinhoo dele... ele precisa...=) bem haja...

comentar pegada